Política de troca e devolução | Cynthia Pamplona

Política de troca e devolução

A Cynthia Pamplona deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos as nossas clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo: 

- Produto com a embalagem aberta ou violada;

- Produto em desacordo com o comprado;

- Produto avariado.

 

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução. 

Troca por desistência

Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

 A cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nossa central de atendimento (sac@cynthiapamplona.com.br) informando:

 

a) Nome completo;

b) CPF;

c) Endereço completo

d) Referência do item que será trocado.

e) Data da compra;

f) Número do pedido;

g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);

h) Motivo da troca.

 

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

- Sem etiqueta afixada na peça;

- Usados e/ou danificados;

- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Troca por motivos diversos

Onde a cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja. Essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado ou caso a cliente queira trocar apenas o tamanho, cor ou modelo do produto. Prazo: 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

A cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nossa central de atendimento (sac@cynthiapamplona.com.br), informando:

 

a) Nome completo;

b) CPF;

c) Endereço completo

d) Referência do item que será trocado.

e) Data da compra;

f) Número do pedido;

g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);

h) Motivo da troca.

 

Após o contato com a nossa central de atendimento (sac@cynthiapamplona.com.br), sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

- Sem etiqueta afixada na peça;

- Usados e/ou danificados;

- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Custo do frete na Troca

Trocas por desistência: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto para a Cynthia Pamplona Acessórios. A Cynthia Pamplona Acessórios irá restituir o valor do produto e o valor do frete de ida. 

 

Troca por motivos diversos: Nos casos de troca por motivos diversos, sendo por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, a Cynthia Pamplona Acessórios irá restituir o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcará com o valor de reenvio do produto. No demais casos de troca por motivos diversos (onde o produto não apresenta defeito e não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc.), o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a Cynthia Pamplona Acessórios.

 

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da Cynthia Pamplona, entre em contato conosco pelo e-mail:sac@cynthiapamplona.com.br.

Newsletter

Assine nossa newsletter